Yui Komori em sua verdadeira forma (lembrando que as batatas normais são mais espertas que ela)
Sim, eu fiz essa montagem no Photoshop só pra botar de capa na postagem (acho que meu modo hater faz as montagens ficarem mais engraçadas do que o normal).
Hoje de tarde vi que saiu o episódio novo de Diabolik Lovers More Blood, e a minha reação instantânea foi concluir que eu estava sóbria demais pra aquilo. Então, resolvi fazer coisas melhores até estar preparada, como procrastinar pela internet.
E colecionar memes do Sherlock Holmes, é claro!
Mas enfim, agora estou pronta! (embora os comentários do anitube tenham me indicado que esse episódio vai ser muito doloroso)
*12 minutos depois*
Então, gente, já ouviram falar daqueles vídeos de tortura psicológica que passam pra quebrar a mente de prisioneiros? Então, Diabolik Lovers deveria entrar na programação desses vídeos. Sem brincadeira, cada episódio está ficando cada vez mais doloroso e sofrido de assistir.
Portanto, vamos a algumas porcentagens em relação ao "enredo" de Diabolik Lovers More Blood:
* 5% de chance de aquele sonho da árvore que se repete todo episódio ter alguma utilidade na trama;
* 3% de explicarem o "despertar da Eva" de forma convincente;
* 0% de chance de a Yui ser vampira, como indicou o final da temporada anterior (erro de continuidade monstruoso detectado);
* 90% de chance de aparecer um episódio de recapitulação, tornando todo o sofrimento que eu passei desnecessário (assim como na primeira temporada);
* 10% de chance de lembrarem dos vampiros de cosplay no episódio 1;
* 100% de chance de eu enlouquecer com o final horroroso que esse anime terá!
Mas enfim, é melhor voltarmos pro episódio em si, não é? Em resumo, Yui ganha a permissão de ir pra escola com o Quarteto Fantástico Vampiresco. Por quê? Bem, isso é muito simples! É porque... Porque... Tá, ninguém explica, e provavelmente ficaremos pra sempre sem saber.
E é claro, a falta de explicação foi porque o anime quis fingir de novo que descaso é a mesma coisa que ser cool e bad boy. E não é, tá, amiguinhos?
É pra esse tipo de pau no cu que as fãzinhas carentes de Diabolik Lovers pagam pau.
De qualquer forma, Yui vai como uma pata obediente pra escola, e ao invés de utilizar essa oportunidade de ouro pra FUGIR, ela simplesmente fica rodando por aí com cara de "o quê tácon teseno?". E obviamente, ela dá de cara com um dos irmãos Sakamaki (o nome dele é Reiji, mas fouda-se. Vou chamar de "Nerd Escroto").
Digo "obviamente" porque o Quarteto Fantástico Vampiresco estuda na mesma escola que a Trupe Sakamaki, então é ÓBVIO que eles iriam encontrar a Yui se ela fosse estudar. Então, contradizendo todo o discurso de "não sai da mansão porque os Sakamaki vão te encontrar", os Mukami deixam a loira burra andar por aí totalmente desacompanhada. GENIUS!
Ainda vou usar muito esse gif até o anime acabar.
Novamente, descaso é a mesma coisa que ser cool e bad boy...
Epa, mas pera... O Nerd Escroto tinha acabado de dizer que tava curioso sobre aonde a Yui estava... Então por quê ele disse logo em seguida que não queria saber aonde ela estava?!
Viram? Já deu pra usar esse gif de novo!
Depois disso, mais dois irmãos brotam (literalmente. Eles não estavam no corredor dois segundos antes), o Kanato (Criança Psicótica) e o Laito (Don Juan). E começam a falar algo sobre os Mukami não serem vampiros de verdade. Bem, pelo menos isso faz um pouco de sentido, porque o Quarteto Fantástico na verdade foi transformado em vampiro, enquanto a Trupe Sakamaki já nasceu vampira.
Disfarça, gente... Essa informação de "Mukami transformados" foi dada lá pro quarto episódio, mas não falei sobre isso porque achei que nunca mais seria mencionada no anime. Mals ae
Então, pra fazerem as Fangirls chorarem, o Nerd Escroto fala que o Ayato não parou de procurar pela Yui nem por um instante (é claro, ele tá com fome) e largou a escola (porque isso sim é ser rebelde!). Portanto, ele não aparece nem uma vez nesse episódio. Que pena, né, fangirls? Nada de Ayato pra vocês, fangirls! (eu sinceramente não tô nem aí)
E depois dessa revelação """chocante""", os integrantes da Trupe Sakamaki desaparecem do nada, retomando aquela maldita habilidade da temporada anterior, em que eles apareciam e sumiam do nada pra assustar a Yui e pagarem de misteriosos. Claro, é só um recurso barato pra construir suspense no meio dessa merda de anime.
Talvez ela tenha déficit de atenção crônico... Isso explicaria os comentários-pérola dela.
Corte de cena maroto e fui obrigada a contemplar uma cena de interação entre Shuu (Emo Musical) e o Vampiro Revolts. Também gosto de chamar esses dois de "Dupla Nada-de-Mangas", porque eles são incapazes de vestir as mangas do casaco apropriadamente.
Isso me dá muita agonia ;-;
E cena deles é tão ridícula que me sinto na obrigação de escrever aqui o diálogo completo:
Revolts: (olha pro Emo Musical sentado na escada) tsc. Está no meu caminho, panaca!
Emo Musical: (ignora totalmente porque está ouvindo Lady Gaga no foninho)
Revolts: Ei, sai da frente! (lembrando que o Emo Musical não está ocupando nem metade da escada)
Emo Musical: (olha pro Revolts com todo o seu olhar perigoso de besha má) Eu posso me sentar aonde eu quiser. (ui!)
Revolts: Hã? (mesmo problema de déficit da Yui)
(os dois se encaram por literalmente 15 segundos, com frames reciclados)
Emo Musical: Se quiser, pode passar. (utilizando de novo o descaso como sinônimo de bad boy)
E a cena acaba assim. Vocês têm noção do que é assistir um anime em que até os diálogos machucam os seus neurônios? Pois é...
Outro corte de cena e vemos a songa-monga da Yui ser arrastada até o telhado pelo Subaru (vampiro Emo que deu a faca que ela usou pra """se matar""" na primeira temporada). Ele empurra a jovem dama contra a cerca do telhado e começa a vomitar umas idiotices como "você nos trocou por eles!"
O Emo pergunta com todo o ódio de seu coraçãozinho se ela escolheu ficar com os Mukami, mas como ela é JUMENTA, nem responder ela consegue! A Yui só fica olhando pro Emo com cara de "queria star morta"! COMO EU ODEIO ESSE ANIME!
E como se não bastasse, o Loiro da Chuquinha brotou no telhado e perguntou se o Emo queria a Yui de volta e se ele gostava da pata loira (como comida, devo dizer). Aí pra mostrar todo o "afeto" que sente pela protagonista imbecil, o Emo começa a chupar o sangue dela (afinal, o episódio tava pra acabar e alguém tinha que cumprir a cota de sangue).
E é só isso mesmo que o Emo faz. Logo em seguida ele some, e o Loiro da Chuquinha pula em cima da Yui (que já tá quase desmaiando) pra também chupar o sangue dela!
Agora vamos parar pra analisar essa cena final. Diabolik Lovers deveria ser um anime shoujo (voltado pro público feminino com romance no meio). Então, eu pergunto pra vocês... Isso aí parece uma cena romântica ou bonita pra vocês?
Se você respondeu "sim", tens um sério problema mental.
E bem, o episódio acaba assim mesmo. Sofrido, horroroso e com cenas cada vez mais desnecessárias. Não houve até agora nenhuma construção de relacionamento, seja ele amistoso ou amoroso. A Yui parece ter a única função de impedir que o anime vire um Yaoi e que os vampiros suguem o sangue uns dos outros.
Mas aproveitando o espacinho final da postagem, vou botar aqui um print com todas as cenas de "pose-padrão" da Yui combinadas com as caras bugadas delas (porque a animação está gastando todo o dinheiro pra animar os vampiros).
E antes que eu me esqueça, hora de mostrar o preview e a imagem final do episódio! A única parte judiada do preview tá aí em baixo. Quanto à imagem final... Bem, ela é sempre horrorosa.
2SPOOKY4ME
Sim, a cara do Sherlock retornou!
(já estou morrendo por causa da redundância da frase)
*respira fundo* Mas bem, amiguinhos, a postagem de hoje vai ficando por aqui. Persistirei batalhando contra essa bosta de anime porque sou brasileira e não desisto nunca. E também porque eu amo meus leitores e quero agradá-los com sofrimento alheiro, é claro.
Até mais, amiguinhos, e lembrem-se de que a música tema de Barney e Seus Amigos já foi usada como teste psicológico pesado para militares!
Nenhum comentário:
Postar um comentário