Sobre Essa Bagaça

Eu sou a Nathália, e esse blog foi feito pra espalhar meu ódio, especialmente em relação à animes.
(Nathilustra, sacou? É tipo Nathália... E ilustra... Nathilustra... Genial, né?...)

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Diabolik Lovers More Blood (7)

Originalmente, eu estava entre fazer a montagem da Yui num hemocentro ou no corpo de um frango assado, mas as duas opções estavam complicadas de fazer. Então, isso aí é o que tem pra hoje :p



Olá, olá, amiguinhos! Desculpa pela demora em postar essa análise, mas eu me enrolei um pouco essa semana. Além das provas na minha escola, meu tempo de uso do computador está meio limitado, então preferi gastar ele com coisas mais úteis que assistir Diabolik Lovers.


Esse gif aqui, por exemplo, é uma dessas coisas mais úteis pra se perder tempo.


Mas enfim, enrolar não fará essa análise ficar pronta, então bora assistir!


12 MINUTOS DEPOIS:


Acreditem ou não, esse episódio foi até que assistível. Diversos pequenos milagres aconteceram nesse episódio, e vou descrever eles ao longo dessa postagem. A única coisa que tá faltando mesmo é a HISTÓRIA, porque puta merda... Sete episódios e ainda não sabemos de nada do que está acontecendo (nem sabemos o paradeiro dos vampiros drag queens do primeiro episódio).

Esses caras aqui (aposto que vocês já se esqueceram deles)

Já no começo do episódio, vemos a nossa querida songa-monga colhendo tomates e conversando com o Revolts sobre o Emo Musical chato do episódio anterior (ainda tô tentando entender porque esses vampiros comem, mas beleza). E então, vemos um MILAGRE acontecer:


Ou mái gódi, será? S-será possível?....


SIM, GALERA, É POSSÍVEL! A YUI FINALMENTE TROCOU DE ROUPA! Depois de sete episódios inteiros com a mesma roupa fedida, alguém finalmente lembrou que a Yui tinha que trocar a calcinha nojenta dela!




*Cofcof*, okay, agora estou bem. Eu acho. Mas enfim, prosseguindo com o episódio, recebemos uma pequena informação: na verdade, o Quarteto Fantástico Vampiresco tem um motivo plausível (?) pra chupar o sangue da Yui, e tem algo a ver com o tal do "despertar" dela.

Ainda assim, estou achando que tem algo muito estranho nisso, porque já aconteceu um "despertar" na temporada anterior (aquela tragédia que fez a Cordélia reencarnar no corpo da Yui sem nenhuma explicação). Então, esse segundo despertar parece só mais uma desculpa esfarrapada pra fazerem os Mukami mais ""dignos"" que os Sakamaki.


Não dá pra engolir as explicações de Diabolik Lovers.


E essa explicação fica com mais cara ainda de desculpa esfarrapada depois que o expectador relê os diálogos dos vampiros dos episódios anteriores, que sempre deixam bem claro que o Quarteto Fantástico vê a Yui que nem os Sakamaki a vê: um toddynho infinito pra se chupar a qualquer hora.

Mas enfim, vamos fingir que essa revelação do despertar faz sentido, porque preciso terminar logo de falar desse episódio. 

Como não pode faltar, vemos de novo os Mukami num flashback ""comovente"", correndo de... Sei lá quem. Eles são espancados, ficam com cicatrizes dignas de uma sessão sado-maso e começam a ter alucinações (eu acho...) com um vampiro estendendo a mão pra eles. Achei que o vampiro era fêmea, mas tudo bem.


Ou vai me dizer que essa coisa de cabelo Pantene não parece mulher?


E logo após o flashback, o vampiro Adão fica olhando pro horizonte com cara de jovem filósofo, enquanto o vampiro Mendigo faz uma cara que define bem a minha reação por ter aguentado Diabolik Lovers até aqui:

"O que é que eu tô fazendo com a minha vida?..."


Corte de cena maroto e vemos a Yui andando pela escola com a pose padrão (e ainda não explicaram porque agora ela pode ir pra escola, mas beleuza). E mostrando suas incríveis habilidades motoras, Yui tropeça na escada e quase cai (provando que nem andar ela sabe). Mas acalmem-se, fingirls, porque a loira burra foi salva pelo vampiro Revolts!


Emocionante.


E assim que "salva" a Yui, o vampiro Revolts pergunta se ela está com anemia pra andar daquele jeito. Oh, então alguém FINALMENTE percebeu que ter o sangue chupado todo episódio dá nisso! Bom saber que alguém lembrou do período de reposição das hemácias no corpo humano!

Nada mal, Diabolik Lovers. Mostrou que consegue fazer cenas conexas e bom uso da biologia!
(só dessa vez, é claro.)


Mas calma, galera! Após passar o anime inteiro retratado com um grosso que só sabe xingar a Yui e falar de tomates, vampiro Revolts se mostrou um nobre cavalheiro, oferecendo-se para levar a Yui pra um lugar "sei lá" (como ele mesmo disse no episódio).


Tão felizes agora, fingirls?...


No meio do caminho, os dois reencontram o Emo Musical, que se mostrou narcoléptico porque deu conta de dormir NO MEIO DO CORREDOR DA ESCOLA (ao som de muita Lady Gaga, é claro!). E ao invés de procurar por outro corredor (porque duh, escola grande tem muitos corredores disponíveis), o vampiro Revolts resolve puxar treta com o Emo Musical.

Depois de chamar o E.M. umas três vezes e chutar a parede (olha a destruição de propriedade privada!), ele finalmente dá atenção e olha pra Yui com cara de "foda-se", soltando logo em seguida o seguinte comentário:


Olha, Emo Musical, ela meio que foi sequestrada... Não chamo isso de "trocar de lado".


Logo após isso, Revolts chama o Emo Musical de "aristocrata" e começa a chupar o sangue da Yui (porque tava na hora de cumprir a cota!). O temaki Sakamaki fica com mais cara de "foda-se" ainda e vai embora. Yui, obviamente, quase cai desmaiada, porque está com anemia e teve o sangue chupado por um vampiro imbecil.

E então... Outro flashbkack. Argh, chega! Não aguento mais ver os vampiros crianças! Primeiro porque eu odeio criança, e segundo porque bate uma raiva de lembrar da personalidade sádica e egocêntrica que todos eles ganharam.


E porque eles estão DE NOVO comendo comida de seres humanos?!

O retorno do gif mestre.


O que recebemos de útil nesse flashback: Emo Musical e Revolts já se conheciam, os dois sempre tiveram cabelo à base de Pantene e o nome de verdade do Revolts não é nem Yuma. É Edgard mesmo. (ou seja, fomos todos ludibriados). Além disso, o Nerd Escroto brota do nada só pra dizer que o "Edgard" deveria ter morrido porque era um humano. Okay, Nerd Escroto, já sabemos disso há vários episódios.

Mais um corte de cena maroto e vemos Yui voltando pra mansão Mukami (impressionante como ela nunca se perde naquele lugar, mas beleza). E bastou a loira burra piscar pro vampiro Adão aparecer na frente dela pra chupar o sangue da protagonista.


Pra quem não se lembra, é esse cara aqui.


Mas agora, galera, se prepara pra mais um milagre: pela primeira vez na história do anime, um vampiro desiste de sugar o sangue da Yui! O Adão começa a tremer, fica com cara de psicótico e larga a protagonista pra se isolar no próprio quarto e refletir sobre o despertar e sobre se "tornar Adão". 

Sinceramente, se isso acontecer de novo eu vou ficar muito feliz, porque eu estou simplesmente FARTA de ver 10 vampiros sugando o sangue da Yui interminavelmente sem nem se preocupar com o que estão fazendo com a vida dessa menina.

Mas de qualquer forma, foi um verdadeiro milagre! E sabe o que é isso?


Finalmente consegui usar esse gif!


E o episódio acaba por aqui. Estranhamente, não teve nenhum preview. Mas como não pode faltar, colocaram aquela imagem cancerígena de final de episódio, dessa vez estrelando o Emo Musical.


Sério, existe real necessidade de fazer os vampiros falarem essas coisas ridículas nas imagens finais? Eu tenho certeza que só esse desenho já seria o suficiente pra agradar as fingirls.


Bom gente, a análise de hoje vai ficando por aqui. Até o próximo episódio, e fiquem com a minha nova imagem de fim de postagem (muito melhor que as de Diabolik Lovers, é óbvio!)


Tchau, amiguinhos, e não se esqueçam: É Leviôôôsa, e não Leviosááááá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário