Sobre Essa Bagaça

Eu sou a Nathália, e esse blog foi feito pra espalhar meu ódio, especialmente em relação à animes.
(Nathilustra, sacou? É tipo Nathália... E ilustra... Nathilustra... Genial, né?...)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Diabolik Lovers More Blood (1)

Como se a primeira temporada já não tivesse sido sofrida o bastante.



Isso aí, galera do mal. Diabolik Lovers voltou esse pedaço de merda. Só de ver o pôster de divulgação já fiz uma careta de desgosto (sem falar que meu estômago deu uma chacoalhada horrível). Mas como eu quero impedir as pessoas de verem esse anime, eu mesma verei e garantirei pra todo mundo que é uma porcaria.

E antes de comentar sobre como foi a sofrência do primeiro episódio, vale destacar umas coisinhas interessantes:

1- O cabelo translúcido do Subaru voltou (porque ele é besha fabulosa demais pra ter um olho coberto pela franja);

2- Só de ver o pôster, já dá pra concluir que a Yui continua a mesma retardada mental de sempre;

3- Fico feliz de dizer que os episódios continuam curtos (esse aqui só dura doze minutos!);

4- Diabolik Lovers está enquadrado na categoria Shoujo dessa temporada,  junto com uma versão paraguaia do mesmo anime (sério que Ore Monogatari acabou pra ser substituído por ISSO?!).

"Como assim paraguaia, Nathália? Não dá pra claramente perceber que essa obra é 100% original?"
HU3HUAHU3HUAHU3HUAHU3

Mas enfim, chega de enrolar e vamos falar do primeiro episódio de Diabolik Lovers More Blood! (alguém me mata logo ;--;)

*12 minutos depois*

Posso me matar agora? Sério, esse começo foi simplesmente sofrível. Eu podia dropar essa merda agora mesmo, mas pelo bem de meus leitores vou continuar.

O começo apresentou dois novos personagens (finalmente!). Mas que tinham a mesma feição dos outros vampiros (Só muda o cabelo e as roupas zoadas) . E eles falaram algo sobre vingança de alguém que não conhecemos (e que provavelmente nunca vamos conhecer!)

Com vocês: as novas drag queens do pedaço! (com direito à fantasia de pirata e ninja gótica!)


Depois disso, foi a abertura, que conseguiu ficar mais genérica e mal feita que a da primeira temporada (e ainda insistindo em deixar a Yui em segundo plano... Mesmo que ela seja a protagonista).

Eis que *finalmente* vemos a Yui no anime, que está claramente sonhando enquanto alguém sussurra "Eva" (na legenda tá "Eve", por algum motivo :p)

"Não, não, Yui. Na verdade é Juliscreide."
(hoje tô venenosa e vou liberar todo o meu sarcasmo).

Aí ela acorda e ainda se pergunta se foi um sonho. E sem nem esperar, três dos vampiros (Laito, Kanato e Ayato) já dão um chega mais na Yui e falam que querem chupar o sangue dela. Aí que vemos duas coisas erradas: A Yui acabou de acordar, então deve estar suada e fedida desde a noite anterior (a menos que ela use Monange, é claro!). Sem falar que na temporada anterior ela virou vampira, E VAMPIROS NÃO SUGAM O SANGUE DE OUTROS VAMPIROS!

Ou seja, acabamos de nos deparar com um erro de continuidade monstruoso nos primeiros 4 minutos de anime. Wow.

"Sério que você tava esperando um roteiro consistente em Diabolik Lovers, Nathália?..."

Por sorte, o Reiji (o vampiro nerd-escroto) interrompe a trupe, que logo em seguida se encontra com o resto dos vampiros pra entrar numa limousine e viajar pra..... Ahn, não faço ideia, pra falar a verdade. Enquanto os vampiros viajam pra Lugar Nenhum, eles começam uma discussão aleatória sobre terem o direito de chupar o sangue da Yui sem interrupções (e a Yui escutando a conversa toda com cara de pastel).

Só que aí rolou um... PLOT TWIST (ou não.)! O carro capota do nada, pega fogo e ninguém sai com um arranhãozinho (porque dur, eles são vampiros). E aí a Yui resolve abrir a boca pra falar mais uma de suas pérolas:

Não, não, Yui. O carro queria ser livre, então ele deu uma cambalhota, caiu e pegou fogo por pura vontade própria. Próxima pergunta?

Será que tem uma cláusula no contrato desse anime que diz que a Yui só pode falar coisas inúteis?... Mas enfim, vamos continuar com o episódio (que nessa altura não aconteceu quase nada e já está quase acabando). Em dois segundos, os vampirinhos da pesada descobrem que quem causou o acidente foi um tal de "familiar" (fouda-se, não deve ser importante). E pra estragar todo o disfarce, os quatro vampiros verdadeiramente responsáveis estavam de boa no alto de um penhasco (totalmente expostos).

Me segurem, pessoal. O clima aqui tá tão tenso que sou capaz de desmaiar aqui e agora! Ou não.

Aí um dos vampiros sussurra "Eve" e a Yui consegue ouvir perfeitamente (mesmo estando totalmente longe do cara). Depois disso o quarteto fantástico vampiresco some numa nuvem de fumaça (tipo power rangers góticos), e fim de cena.

Nos minutos finais do episódio, nossa retardada predileta está caminhando no jardim da mansão porque está com insônia e é encurralada logo em seguida pelo quarteto fantástico (não me perguntem como eles conseguiram entrar lá). A Yui sai correndo (milagrosamente, ela não tropeçou!) mas é encurralada (de novo!) por eles. E é aí que percebemos que eles são uma combinação dos vampiros que já conhecemos. Ou seja, nada de personalidades novas.

Personalidade de molecão do Laito (só que sem o lado tarado), franja translúcida do Subaru e uma chuquinha no cabelo (não pergunte o porquê. E nem pergunte porque ele disse "bom dia" mesmo que estivesse totalmente de noite)


Não basta ter o Laito chamando a Yui de "putinha". Tem que ter mais um vampiro pra xingar ela com um nome pior
(sério, como as meninas gostam desse tipo de personagem?!)


Vampiro vindo do filme "Os Miseráveis" com uma dublagem mais mecânica e inexpressiva que a Heroine de Amnesia.


E por fim, mistura de Shuu (o emo musical) com o Reiji (o nerd escroto). E sim, esse era o cara que sussurrava "Eve"
(hum, grande bosta.).

Após encurralarem a Yui, o quarteto fantástico plagiado agarra ela e a levam pra... Sei lá. E o episódio acaba aí. Ah, e vale ressaltar que a ending do anime é mais legal do que o anime em si. A música é calminha e instrumental. Ou seja, nada de cantores desafinados cantando como ídolos teens.

E pra terminar a postagem do primeiro episódio, deixo pra vocês um print das falas da prévia do episódio 2 (junto com a cara que eu fiz depois de ver ela):




Affs... Affs... AFFS... AFFS!

Por hoje é só, amiguinhos. Amanhã farei a análise do próximo episódio, porque por enquanto minha sanidade mental já está acabando. Portanto, até mais!


E não se esqueçam que "bala" tem outro sentido no mundo dos adultos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário