Sobre Essa Bagaça

Eu sou a Nathália, e esse blog foi feito pra espalhar meu ódio, especialmente em relação à animes.
(Nathilustra, sacou? É tipo Nathália... E ilustra... Nathilustra... Genial, né?...)

domingo, 18 de outubro de 2015

Diabolik Lovers More Blood (3)


"Por quê a postagem demorou pra sair dessa vez?!", vocês devem estar se perguntando. Simples, amiguinhos, digamos que o terceiro episódio atrasou quase duas semanas porque os fansubers do Anitube têm animes melhores pra legendar nessa temporada (risada de deboche pra Diabolik Lovers).



Mas ainda bem que resolveram legendar logo o terceiro episódio porque... Ahn... Seria meio triste se eu não tivesse nenhum anime pra falar mal e entreter os leitores. Mas enfim, hora de assistir Diabolik Lovers: More Blood! (yaaaaaaaaaay........)



12 minutos depois:


Certo, esse episódio doeu menos do que o anterior, mas ainda assim... URRRGHH!... Foram basicamente 12 minutos pra concluir como o vampiro Mendigo (mais fácil de escrever do que "vampiro dos Miseráveis") é chato pra caralho. Sério, todos os diálogos dele são sofríveis.

No começo do episódio temos o sonho *de novo!* da Yui, mas pelo menos dessa vez ela percebeu que era um sonho. 

Tá se superando, hein, Yui?

Depois disso, ela vai pra sala de jantar, mas nenhum dos três irmãos repara que ela tá lá porque estão brigando... Pra ver quem vai comer o último camarão frito da janta. É.

Mas pera... Desde quando vampiros precisam de outra fonte de alimento além de sangue?...



Mas a fim de acabar com a "treta", o vampiro Adão chega com mais camarão frito, assim todo mundo fica feliz. Ele *finalmente* percebe que a Yui tá parada na porta da sala que nem uma estátua, e manda ela entrar pra comer.


Larga de ser grosso, Adão! Dessa vez a pergunta dela fez sentido ò-ó

Depois do jantar (que a Yui não comeu e não repôs as vitaminas pro corpo desnutrido dela), o quarteto fantástico fala que vai pra escola (uáti? Eles também são menores de idade? Tem certeza?). Logo em seguida, Yui levanta desvairada pra ir junto, mas eles a impedem.


E o vampiro Revolts solta mais um xingamento pra coleção...

Mas pelo menos eles justificam, falando pra Yui que os irmãos Sakamaki também estudam na escola (e como é que o quarteto fantástico não apareceu na temporada anterior em nenhum momento?....). E então, sem nenhuma razão aparente, eles falam que o vampiro Mendigo vai ficar tomando conta da Yui. Não me perguntem porque ele não vai pra escola, tá??


E eu também estou super feliz por ter que ouvir a sua dublagem inexpressiva o episódio inteiro. Yay.


Depois disso, a cena corta e o Mendigo manda a Yui ir pro quarto dele. Ele diz que vai mostrar uma coisa "legal" pra ela. Yui, sai correndo que ainda dá tempo. Ou não, né? Porque a retardada topa instantaneamente! E pra piorar, a tal "coisa legal" é uma coleção de adagas afiadas que o Mendigo sugere testar na pele da Yui!! 

Ah, e claro, o Mendigo revelou ter a mesma capacidade da Yui de só falar bosta. No episódio anterior, vimos que na primeira oportunidade ele perguntou se a loira burra gosta de dor (ui!). E nesse episódio, ele solta a seguinte frase enquanto mostra as adagas:


O que você responderia se alguém que te sequestrou, te fez perguntas estranhas e tá cheio de cicatrizes na cara falasse isso pra você?...


Aí pra completar o pacote gold, o vampiro Mendigo pergunta se a Yui bateria nele (BATE LOGO E FOGE, SUA RETARDADA!). Ela responde que não bateria, porque não é certo e blábláblá... E então o Mendigo tenta cortar a Yui com uma adaga, que no meio da "resistência" da protagonista acaba cortando o próprio vampiro.

Só que ele fica... Feliz com o corte. Yup, ele também é masoquista. Eis que do nada começa um flashback com a infância do Mendigo, que realmente era mendigo. Aparentemente, ele morava nas ruas, apanhava pra caralho e virou masoquista porque as pessoas "ficam felizes" quando ele sangra.



No final das contas, eu estava certa quando disse que ele era um vampiro saído do filme dos Mizeráveis! Yaaay!


Pela trilha sonora dramática no fundo da cena, era pra eu me sentir super comovida vendo o passado triste e sombrio do vampiro Mendigo. Mas quer saber? Não tô nem aí, porque esse cara é tão chato que não dá pra sentir nenhum afeto por ele!!


I. Don't. Fucking. Care.

E então, do nada ele ENCOXA A YUI CONTRA A PORTA DO QUARTO! E depois o quarteto fantástico reclama quando ela tenta fugir!!! Mas claro, cláááááro, como se não bastasse isso, o Mendigo precisa cumprir a cota de chupar o sangue da Yui, então ele morde ela não uma, mas TRÊS vezes!


Interessante observar que pro sangue da Yui ficar com essas características, ele teria que estar super coagulado e entupido de glicose. Portanto, tem alguma coisa muuuuuito errada com o sangue dela.


Depois das três chupadinhas marotas, ela cai DES-MAI-A-DA no chão e o vampiro Revolts brota do nada no quarto, mandando o Mendigo maneirar com as chupadinhas (ui!). E depois disso, o episódio acaba (ALELUIA!!!).

Aproveitando que eu ainda posso encher a linguiça da postagem e que o preview não foi cancerígeno (dessa vez!), vou aproveitar pra mostrar prints de todas as vezes que a Yui fez a "pose padrão" durante esse episódio.


Eu sei, eu sei, a edição tá escrota. Culpa do Paint, tá? ;-;


E com isso, termino a postagem de hoje. Até a semana que vem, amiguinhos! (Isso é, se os fansubers não enlouquecerem antes disso muahuahuahuahua)


Até mais amiguinhos, e cuidado com os cogumelos!

Um comentário: