Sobre Essa Bagaça

Eu sou a Nathália, e esse blog foi feito pra espalhar meu ódio, especialmente em relação à animes.
(Nathilustra, sacou? É tipo Nathália... E ilustra... Nathilustra... Genial, né?...)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Diabolik Lovers More Blood (4)

Sim, eu fiz essa edição escrota no Photoshop só pra mostrar o quanto eu estou *empolgada* pra fazer essa análise. Yaaaaaay.............




Só existem poucas certezas na vida: a morte vem pra todo mundo, as caras do Benedict são maravilhosas, açúcar é vida e Diabolik Lovers é uma merda.

E hoje, estou aqui com o quarto episódio dessa segunda temporada... Que até agora está uma bela porcaria (me pergunto se resistirei até o último episódio pra enfim poder dar a minha opinião final sobre esse anime...). Mas enfim, hora de ver o episódio!


12 MINUTOS DEPOIS...

Enquanto One Punch Man está ficando cada vez melhor ao longo dessa temporada de animes, Diabolik Lovers está indo de mal a pior. O episódio foi extremamente parado e apresentou uma tentativa frustrada de mostrar a história de vida "comovente" do vampiro Revolts (que graças às legendas descobri que o nome dele é Yuma. Mas fouda-se, porque "Revolts" soa mais legal).

Ah, e já quero comentar (antes que eu me esqueça ;-;) que a trilha sonora desse anime é... Incrivelmente boa (tirando a abertura). O problema é que essa soundtrack bonita e orquestrada está sendo totalmente desperdiçada, considerando o anime em si. Várias cenas até agora tiveram músicas muito bonitas, mas que foram massacradas pelas cenas horrorosas que elas acompanhavam.

Eu poderia estar fazendo uma análise de One Punch Man ao invés de falar dessa titica? Poderia. Mas não faço porque sou trouxa.
Ha-ha...   ;_;


Mas enfim, hora de falar do episódio em si.

Como eu disse antes, esse episódio foi "centrado" no Revolts, que já nos primeiros 2 minutos interrompe o banho gostoso da Yui pra levar ela pra um lugar "especial".


HU3HUAHU3HUAHU3HUAHU3
(desculpa, galera, eu ri muito nessa parte XD)

Boa notícia pra Yui: ao contrário do vampiro Mendigo esquizofrênico, o Revolts sabe encantar uma mina e mostrar algo que não ofereça risco pra vida da protagonista burra. Ao invés de trancar ela num quarto com uma coleção de adagas, ele levou a Yui pra horta no fundo da mansão.

isso é que é Improvement, né galera?

Isso aí, minha gente, não é só estudante de humanas que vive das coisas que a natureza dá! O quarteto fantástico vampiresco é fitness e possui a própria horta pra plantar matinho! (interpretem livremente a palavra "matinho")

E então o vampiro Revolts começa a falar pra Yui sobre a fabulosa plantação de tomates que ele tem. E nesse ponto eu percebi que tinha algo brutalmente errado acontecendo. Primeiro: o vampiro falava sobre aquilo com a mesma entonação de sempre, ou seja, como se tivesse prestes a xingar a Yui e pagar de Bad Boy. Sério, quem é que fala que nem um gângster enquanto discute sobre a maneira certa de plantar tomates?

Segundo: POR QUÊ ELE TÁ FALANDO DE UMA MERDA DE PLANTAÇÃO DE TOMATES???? Não é mais anime de vampiro, moçada, é anime de faculdade de agronomia! Olha só como o roteiro de Diabolik Lovers é simplesmente maravilhoso! (risada amalucada)

Aí o episódio lembrou que fazia parte de um anime de vampiros, e lembrou-se também que era Diabolik Lovers. Ou seja: tava na metade do episódio e alguém tinha que cumprir a cota de chupar o sangue da Yui. Portanto, do nada (do nada mesmo!) o Revolts começa a chupar o sangue da Yui. Rasgando parte da roupa dela, é claro. Como se o pescoço já não fosse o suficiente.


Ao ver a Yui tomar banho e botar a mesma roupa, eu me pergunto: Ela tem um guarda roupa com peças idênticas ou simplesmente tá há pelo menos 4 dias com o mesmíssimo vestuário? (incluindo a mesma calcinha. Yuck!)

Depois disso, a Yui desmaia (já que na temporada anterior ela não desmaiava nunca, nessa aqui estão cumprindo a meta que ficou aberta). E rola um flashback parecido com o do Mendigo no episódio anterior.

Nele, vemos o Revolts todo ralado e esfolado depois de passar por uma sessão sado-maso. Aí brota um moleque loiro (não é o Loiro da Chuquinha, okay?) e diz que tá tudo daijoubu. É só isso mesmo o flashback, porque já acaba e corta a cena pra hora que a Yui acorda de novo.

Agora tá na hora de mais dois prints pérolas!

Agora você percebeu isso, Revolts?...

E logo em seguida, sem nenhum motivo aparente, ele faz isso:


NO WAY, Yui! Açúcar doce?! Aonde esse mundo vai parar, Yui?!

Depois dessa tragédia, a cena corta pra uma reunião informal do quarteto fantástico vampiresco, que menciona algo sobre o "despertar da Yui" não estar acontecendo até agora. Mas pera, pera... A Yui já passou por um "despertar" na temporada anterior (que foi um lixo, mas whatever). Isso quer dizer que tem outra mãe vampira amalucada tentando reencarnar no corpo da Yui?!

Tá deixa pra lá, provavelmente nunca saberemos, pois já tive uma péssima experiência com a construção de mistérios de Diabolik Lovers, então já sei o quanto isso pode terminar mal.

Mas enfim, o episódio acaba assim mesmo. A cena pós crédito não foi ruim, mas a imagem que veio depois me fez gritar um "VOCÊ NÃO DISSE ISSO!" de tanta indignação:


Deixa eu ver se eu entendi... Essa frase aí deveria conquistar as meninas que tão assistindo através da "personalidade forte" do vampiro Revolts?.... 

Depois de falar do episódio, meu plano era tirar outro print das infinitas cenas com a pose padrão da Yui. Mas inexplicavelmente ela não fez essa pose nenhuma vez no episódio! É UM MILAGRE XESUS!
Portanto, vou usar o meu plano B: tirar print dos comentários que as fãs do anime fizeram nesse episódio, assim vocês podem dar umas boas risadas.

Opa, opa, plano C: tem tanta gente falando mal dessa temporada que vou botar os prints dos comentários dignos! (não vou censurar o nome deles porque os comentários não são idiotas XD)


Devo dizer que é extremamente divertido ver que até algumas fãs do anime já estão de saco cheio.
PS: "Poque ela é tão Cú?" #morri


Mas então é isso, amiguinhos. A postagem de hoje vai ficando por aqui mesmo! Até a semana que vem, com mais sofrimento, tortura neuronal, pessoas do Anitube concordando comigo e muito Diabolik Lovers!


Até mais, amiguinhos, e lembrem-se:
"Se uma bola for grande demais pra você, é porque ela não é sua!" -Dog of Wisdom

Nenhum comentário:

Postar um comentário