Sobre Essa Bagaça

Eu sou a Nathália, e esse blog foi feito pra espalhar meu ódio, especialmente em relação à animes.
(Nathilustra, sacou? É tipo Nathália... E ilustra... Nathilustra... Genial, né?...)

domingo, 1 de novembro de 2015

Diabolik Lovers More Blood (5)

Recadinho pra quem faz as roupas sem sentido de otome games como Diabolik Lovers e Amnesia:
Apenas pare, urgentemente.

Issae, amiguinhos, retornei das trevas pra falar do quinto episódio de Diabolik Lovers More Blood! E só pra descontrair, resolvi colocar três membros do Quarteto Fantástico Vampiresco, só pra vocês rirem um pouco do senso de moda horroroso deles!

PS: Veste a blusa direito, Vampiro Revolts. Isso dá muita agonia.



Hoje mesmo entrei no Anitube pra assistir mais um episódio de One Punch Man (também conhecido como Caiou Shippuden :v), e vi que tinha lançado mais DL More Blood. Depois de uns segundos encarando a tela, decidi que tava sóbria (e sã) demais pra ver na hora. Mas enfim, agora resolvi despachar e tomar coragem pra ver esse episódio. Então... Vamos lá, amiguinhos!

*12 minutos depois*

Ei, coisinhas? Sabem o que é bosta? É o episódio cinco! Ele conseguiu ser pior que o dois porque os meu neurônios estão queimando em puro desespero! E bem, antes de falar do episódio em si, vou ressaltar alguns pontos:

1- Na temporada anterior, as cenas eram MUITO desconexas. A Yui era atacada/estuprada/violentada por um dos vampiros e na cena seguinte ela tava de boas tentando ser abiguinha dele. Nessa temporada, achei que esse defeito finalmente tinha diminuído, mas ele voltou com força total no quinto episódio;

2- O Loiro da Chuquinha (que segundo a legenda se chama Kou) se veste que nem um funkeiro (argh!!), porque todas as roupas dele são coloridas e vergonhosas;

3- Minha sanidade mental baixou tanto nesse episódio que eu pensei seriamente em dropar o anime. Mas eu persistirei até o final, porque sou brasileira e não desisto nunca! e também porque eu to conseguindo umas fãs com essas análises ;v;

4- Lembram dos vampiros de cosplay no primeiro episódio? Não? Relaxem, eu também não lembro, porque, DE NOVO, Diabolik Lovers insiste em entupir o anime com chupadas de sangue e cenas forçadas ao invés de mostrar o plot que ele supostamente deveria ter!!

(cofcof) Maaaas enfim, hora de falar mal da """história""" do episódio! MUAHUAHUAHUAHUA!!


*Hora perfeita pra usar este gif*

Como o preview sugeriu, esse episódio foi centrado no Loiro da Chuquinha, que provou ser nada mais que uma cópia barata do Laito (o vampiro Don Juan da temporada anterior). O integrante loiro do quarteto fantástico vampiresco entrou no quarto da Yui (já chamando ela de "Gatinha Masoquista") e entregou um buquê de rosas pra ela, em homenagem à "amizade" deles (mesmo que eles só tenham se falado no máximo umas três vezes ao longo do anime).


E devido à minha experiência traumática com a temporada anterior, achei que as rosas estavam cheias de veneno ;-;


Felizmente (ou não...), as rosas estavam perfeitamente normais. E infelizmente, o Loiro da Chuquinha começou a se insinuar pra cima da Yui, insistindo que ela tinha que dar algo em troca por ter recebido as flores. E por dizer "algo", obviamente é o sangue da Yui (afinal, tem que cumprir a cota do sangue!).


"Loiro da Chuquinha não sabe o que é gentileza. Loiro da Chuquinha é um babaquinha." -Lispector, Nathália


Poxa, Loirinho, tem razão! A Yui deveria ser INFINITAMENTE GRATA por ser tratada como um saquinho de doação de sangue, né?


E obviamente, ele começa a chupar o sangue da Yui (depois de amassar o buquê e jogar ela no chão, é claro!). Aí eu tava tão cansada de ouvir esses barulhos de chupadas que tirei o áudio do computador sem pensar duas vezes. Sério, vocês também fariam isso no meu lugar. E pra fechar o pacote gold dessa cena, Loiro da Chuquinha solta a seguinte frase:

...

AAAAAFSSSS....
(sim, eu vou usar a cara do Sherlock de novo)

Então, amiguinhos, lembram que no segundo episódio o Quarteto Fantástico falou que era diferente dos irmãos Sakamaki? Que não viam a Yui apenas como um brinquedinho ou um saquinho de posto de sangue? Que nunca deveriam ser comparados com a "ralé" que se resume os irmãos Sakamaki? Pois é, esqueçam isso tudo.

O Quarteto Fantástico nada mais é do que uma reciclagem ridícula dos seis vampiros originais (e no jogo está ficando pior, porque na última vez que eu vi notícia dele, tinham uns DOZE vampiros que queriam comer a Yui). Esse quinto episódio serviu pra provar de vez que esses vampiros "novos" são todos uma ilusão!

E como se não bastasse, na cena seguinte a Yui acorda e age como se NADA tivesse acontecido! Ela simplesmente chega pros irmãos Mukami (é, o quarteto fantástico tem sobrenome de verdade!) e pergunta pra eles aonde tá o loirinho que acabou de abusar dela.


VOCÊ QUER PARAR COM ISSO, YUI KOMORI? ACHO QUE A SUA COTA DE RETARDADA JÁ DEU PELA TEMPORADA INTEIRA!

Depois de alguns diálogos inúteis, a Yui descobre que o Loiro da Chuquinha trabalha (não que ele precisasse, é claro '-'), e por isso não está na mansão.


Olha, vampiro Mendigo, se a Yui não tivesse interessada acho que ela NÃO PERGUNTARIA sobre o Kou. Só uma dica.


Corte maroto de cena e o Loiro da Chuquinha volta pra casa (com seu traje típico de funkeiro) e manda a Yui ir no quarto dele (CORRE, FILHA DA PUTA! ELE VAI TE ESTUPRAR!). Mas enfim, ela vai porque é retardada e é obrigada a desabotoar a camisa dele (o argumento do loirinho é que ele não é bom com botões. Hum....)

E já que a Yui é burra, ela tenta puxar conversa com ele normalmente pra descobrir o trabalho do cara. E bem... Ele é um Idol. Sem brincadeira, nessa hora eu pausei o episódio e fiquei um minuto inteiro gritando "NÃÃÃÃO!!! TANTOS EMPREGOS DIGNOS PRA VOCÊ TER E TEM QUE SER LOGO UM IDOL?!".

Mas agora eu tô bem, gente. Eu juro.

E pra cumprir a cota de história ""trágica"" que os outros vampiros cumpriram, o Loiro da Chuquinha começa do nada (do nada mesmo) a contar pra Yui sobre a infância dele. Ele começa dizendo que nasceu nos esgotos e viveu muitos anos lá. Enquanto essa fala rola, aparece o flashback do mini-Loiro... Totalmente limpo e bonitinho.

Não sei quanto a vocês, mas eu já li um mangá chamado Gunm, em que um dos primeiros vilões é um cara que nasceu nos esgotos. E bem... Ele tava bem mais condizente com o ambiente do que o Loiro da Chuquinha. (ps: não clique no link se você for muito fresco sensível)

Depois disso, eu parei de prestar atenção no flashback, porque não dá pra sentir carisma nenhum pelo loirinho (e nem por nenhum dos personagens desse anime). Aí dá pra ver a pobreza que é o roteiro dessa produção, porque os personagens são todos babacas e o anime tenta disfarçar isso jogando na cara do espectador uma história triste e forçada.


Fiquei tipo assim durante o flashback :D


Simples, Yui: ELE É MALUCO!

Mas calma, tá chegando mais um recurso barato antes do episódio acabar: o Loiro da Chuquinha puxa a Yui na cama pra eles dormirem juntenhos (assim as fangirls melam as calcinhas) e tem um pesadelo no meio da noite, segurando a mão da Yui no meio do processo (também pra fazer as fangirls melarem as calcinhas).

E é isso, o episódio acaba assim. Foi um vácuo emocional, fiquei frustrada, bolada e me sentindo mais burra só por assistir isso. Mas calma, calma, ainda tem a cena pós crédito!


Muito doloroso, mas ainda não supera o "cala a boca e deixe-me te chupar" ;__;



Interessante observar como essas frases ficam piores a cada episódio que se passa
*palmas irônicas*


Mas enfim, galerinha, a postagem vai ficando por aqui. Mas não antes de algo muito importante!

Quero aproveitar esse momentinho final pra agradecer às pessoas que estão comentando e curtindo as minhas postagens. Isso significa muito pra mim, ainda mais porque eu nunca tive o intuito de fazer esse blog ter um alcance gigantesco. Qualquer comentário positivo, ainda que seja só um "ri pakas" ou "bom post" me faz muito feliz. Portanto, obrigada, pessoal! (pessoal = umas três pessoas :v)


#EMOSSAUM



Tchau, amiguinhos, e não se esqueçam de trocar a foto de perfil regularmente!
(Coisa que eu deveria fazer na imagem final das postagens ;v;)

Um comentário:

  1. Concordo com você, o anime começa ruim para piorar depois. Com dizia Murphy: "Se algo pode dar errado, dará." sendo essa a vida da Yui.

    ResponderExcluir