Sobre Essa Bagaça

Eu sou a Nathália, e esse blog foi feito pra espalhar meu ódio, especialmente em relação à animes.
(Nathilustra, sacou? É tipo Nathália... E ilustra... Nathilustra... Genial, né?...)

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Diabolik Lovers More Blood (10)

P-pelo menos já está acabando, né?... S-só mais duas semanas, né?...........

Segunda feira é o dia que lança episódio novo, e era (novamente!) pra eu ter feito a análise ontem. Mas... Eu percebi que tinha coisa melhor pra fazer do que assistir Diabolik Lovers. Como respirar, por exemplo. Ou substituir a Yui por linhaça, por exemplo.

Antes de dar play no episódio de hoje, eu dei uma lida nos comentários, e mano.... Meu desânimo aumentou mais ainda. Já deu pra perceber que o episódio de hoje vai ser (de novo!) sobre a Yui sendo chupada por dois vampiros. HOW CREATIVE!


*12 minutos depois*


Ahh... Como eu odeio esse anime. Só fica pior, amiguinhos, só fica pior. O melhor de tudo foi ter que olhar os comentários pra entender a história, porque o anime nunca vai explicar nada de maneira satisfatória. Mas isso aí fica mais pra frente na análise.

Qual foi o resumo do episódio de hoje? Dois vampiros chupando o sangue da Yui e uma cena que provavelmente é a melhor do anime inteiro! Calma, eu explico depois, amiguinhos.

Bem, começando o episódio, vemos um recorde sendo batido. Assim que a abertura terminou já vemos o Emo Musical chupando o sangue da Yui. Isso foi tipo... Menos de dois minutos de anime. Sério. E já no começo do episódio tirei o áudio do computador, porque eu vi que não valia a pena sofrer com as vozes e efeitos sonoros horrorosos de Diabolik Lovers.

E também tivemos uma cena extremamente cancerígena entre o Emo Musical e a Yui. Foi tão cancerígena que vou colocar ela praticamente inteira aqui, então preparem-se:

É, ele fala da expressão da Yui numa pose que não dá pra ver o rosto da Yui. GENIUS!


É tanto câncer numa única imagem que eu nem sei por onde começar....


Bem, eu não coloquei a cena inteira aqui, mas acho que deu pra entender o quanto ela foi ruim, né? E também deu pra perceber como Diabolik Lovers adora desperdiçar o curto tempo disponível (só doze minutos!) com cenas horrorosas como essa.

Também vale lembrar que um monte de fangirl carente já reclamou que só no anime é assim, e que no jogo original a Yui tem personalidade, e que as cenas e diálogos são muito melhores e blábláblá... Olha, eu já vi cenas do jogo no Youtube, e vou falar pra vocês.... É tudo igual. Acho que ainda vou fazer uma postagem pra falar só do jogo, quando eu estiver com paciência. Mas enfim, vamos voltar pro anime.

Corte de cena maroto e vemos uma cena rápida da mansão do Quarteto Fantástico. O Vampiro Adão tá no quarto dele agindo que nem emo, e os outros irmãos estão na sala pensando no que vão fazer já que a "Eva" foi embora (ir atrás dela é uma boa ideia, por exemplo). Mas aparentemente, eles não fazem ideia de onde fica a mansão Sakamaki fica, então fica por aquilo mesmo. 

Quer dizer, a discussão acaba porque os lobos brilhantes do episódio anterior quebraram a janela da mansão e começaram a atacar os Mukami, que ficam encurralados como se nem soubessem lutar. Ou seja, a "força" dos vampiros só aparece quando é conveniente. E por "conveniente", quero dizer "as cenas que querem impedir a Yui de se soltar dos vampiros".

Isso é que é roteiro consistente, não é mesmo?...


Depois disso, vemos de novo a árvore do sonho da Yui, que está claramente murcha e sem nenhuma flor. E claro, Yui dá uma de "narrador da Peppa Pig" e só abre a boca pra falar coisas óbvias:



Mais um corte maroto e vemos a Yui na mansão da Trupe Temaki Sakamaki, enquanto é encurralada pelo vampiro Psicótico (o nome dele é Kanato, mas quem liga, não é mesmo?). Assim como a Yui, o Psicótico tem seríssimos problemas pra entender coisas óbvias. Em pleno décimo episódio e ele ainda está enchendo o saco da loira burra dizendo que ela "abandonou" ele, e blábláblá...

E claro, como a Yui é jumenta, ela é incapaz de explicar pra ele o que aconteceu. Não acho que precisa ser muito inteligente pra simplesmente dizer a frase "eu não pedi pra ser sequestrada". Mas claaaaro, estamos falando de Komori Yui, a protagonista mais imbecil e inútil da história dos animes, conseguindo não só torrar a paciência de qualquer um como atrapalhar o andamento do anime!

Desculpa, gente, eu juro que tô tentando controlar o meu rage, mas fica difícil quando se trata de Diabolik Lovers...


E como se já não bastasse, Kanato vai piorando cada vez mais a situação. Ele começa a vomitar umas baboseiras como "você pertence a mim", "você é o meu brinquedinho pessoal", "por quê você foi embora com eles?!" e outras merdas do tipo. Acho que já deu, né, vampiro Psicótico? Ninguém mais te aguenta. Acho que até as fãs de Diabolik Lovers cansaram da lenga-lenga dele.

Oho, pessoal, calma que vai piorar: nosso vampirinho perturbado solta um "nunca vou te perdoar!!" e começa a chupar o sangue da Yui (how creative!), como se fosse a coisa mais cruel possível pra se punir alguém. Uh... Esses caras nunca ouviram falar de chicotes? Tortura psicológica? Cadeira elétrica? Talvez um simples tapa na cara da Yui? Não?....

É, aparentemente não. Fica sempre a mesma coisa: chupada de sangue, "pare, isso dói", xingamento, mais chupada de sangue e por aí vai. *suspiro*

Alguém me segura, pessoal, tô tão animada que não posso nem me controlar. Yay.


Eu disse que ia piorar, e agora definitivamente vai. Alguém entra na sala que a Yui e o Perturbadinho estão pra interromper a cena. E agora vocês se perguntam: "quem é que entrou na sala??". Bem........


...É.

Isso mesmo. O vampiro Mendigo do Quarteto Fantástico. O mesmo Quarteto Fantástico que não tinha a menor ideia de como reencontrar a Yui. Isso. Mesmo. O Mendigo reencontrou a Yui por pura conveniência do roteiro, e ainda por cima ficou todo machucado por causa da luta com os lobos. Novamente, por pura conveniência dessa MERDA de roteiro.

E já que o vampiro Mendigo ficou debilitado após a luta (que foi cortada) com os lobos, ele não tem a capacidade de tirar a Yui dos braços do Kanato. E nem a própria Yui, aparentemente. Ela nem ao menos tenta se soltar torcendo o braço! A imbecil só fica gemendo e dizendo "ain, está machucando!...." NÃO DIGA, SUA JUMENTA!!!

*espuma de raiva*


Mas olha o lado bom, pessoal (sim, milagrosamente tem um lado bom): agora vem a melhor cena do anime inteiro, juro procêis. Já que o Mendigo não pode lutar, ele simplesmente caminha na direção do ursinho de pelúcia escroto do vampiro Psicótico, que deixou a pelúcia horrenda largada por aí pra poder chupar o sangue da Yui em paz.

É esse ursinho escroto aqui, mas duvido que alguém lembre dele :p


E o quê o vampiro Mendigo faz com o ursinho, eu vos pergunto? O QUÊ ELE FAZ COM O URSINHO??!



HAHAHAHAHAHAHAHAHA!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!


Eu oficialmente amo o vampiro Mendigo, porque ele foi o único que teve uma ideia decente nesse anime: QUEIMAR O URSO ESCROTO DO KANATO! MUAHUAHUAHUAHUA!! Tá perdoado pela coleção de facas, pela voz robótica e pela aparência de um personagem de Os Mizeráveis, cara! Tá perdoado por tudo, Azusa, POR TUTÔ!!!

E pra fechar o episódio após essa cena linda, xerosa e maravilhosa, o Azusa (é, o vampiro Mendigo vai ter nome essa semana) leva a Yui instantaneamente pra longe daquela mansão lazarenta (não antes da Yui se preocupar com o piti do Kanato. Ele tentou matar a Yui enforcada na mesma cena e ela ainda liga pra ele, genial.)

Depois disso, vemos a mansão Mukami toda destruída. Um lobo pula de novo na tela (reaproveitamento do episódio anterior, claro) e fim de episódio. E hora de falar da prévia e da imagem final cancerígena. (bem que Diabolik Lovers poderia fazer mais cenas pra eu rir assim, né?)


Não se enganem, pessoal, eu ainda odeio Diabolik Lovers. Só fiquei de bom humor porque finalmente alguém além da Yui se fodeu!


Tá menos sem sentido do que as frases anteriores, mas isso aí ainda soa mais como uma ameaça do que uma tentativa de seduzir.


E como ainda estou de bom humor, vou comentar rapidamente sobre como essa """história""" de Diabolik Lovers vai acabar. Vale lembrar que eu descobri isso nos comentários do Anitube, porque o anime em si não revela porcaria nenhuma pra quem tá assistindo.

Como a Yui não tem nenhum interesse amoroso definido (diferente do jogo, em que já no começo o jogador já escolhe com quem a Yui vai ficar), nenhum dos vampiros do anime têm chance de virar o "Adão", e o tal do "despertar" provavelmente nunca vai acontecer. Genial.

Além disso, aqueles lobos do primeiro episódio e desse aqui na verdade são lobisomens, e os vampiros Drag Queens do primeiro episódio são lobisomens também. É, não têm diferença nenhuma entre a forma humana dos vampiros e lobisomens em Diabolik Lovers.

São esses caras aí, mas duvido que alguém ainda lembre deles. Blé.


E bem, essa caracterização tá uma bela bosta, como tudo nesse anime, aliás. Lobisomens são popularmente conhecidos como "o contrário" dos vampiros, então eles deveriam ter uma aparência mais selvagem ou brutal. Vou até aproveitar pra dar um bom exemplo de como fazer um lobo em forma humana (aprendam, pessoas que fizeram Diabolik Lovers):

*momento propaganda de The Wolf Amoung Us*
(obrigada, TellTale)


Mas bem, pessoal, a análise de hoje vai ficando por aqui. Semana que vem estou de volta, prontinha pra sofrer mais com esse anime cocozento. Até mais!


E não se esqueçam, amiguinhos: você pode até ser maneiro, MAS O MAGO É IMPLACÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário