Sobre Essa Bagaça

Eu sou a Nathália, e esse blog foi feito pra espalhar meu ódio, especialmente em relação à animes.
(Nathilustra, sacou? É tipo Nathália... E ilustra... Nathilustra... Genial, né?...)

domingo, 30 de outubro de 2016

(Tag Dazamiga) Festinha de Halloween



Aproveitando o clima de Halloween e o horror que está sendo assistir Another, por quê não fazer uma postagem com menos ódio, só pra descontrair?


Fui indicada pra essa tag pela minha amiguinha Caroline Vieira (Cadol pros íntimos) do blog sobre literatura PoyozoDance (dá uma passadinha marota lá, tem cheiro de inteligência). Basicamente, a "festinha de halloween" consiste em pensar numa festa hipotética, com uma localização hipotética e hipoteticamente convidar personagens hipotéticos. Hipoteticamente falando.

Os convidados e afins devem ser de alguma forma relacionados com a temática "terror" ou "halloween", mas não necessariamente precisam realmente ser personagens de livros e filme de terror. O que realmente vale é a intenção, gentem. Ainda mais porque eu sou cagona demais pra ver essas coisas.

Portanto, sem mais enrolações e vamos lá!



Local:


Antes de chamar a galera do mal, é sempre bom saber aonde vai ser a porcaria da festa. E mesmo que não tenha nada de assustador na decoração do lugar, eu escolho o QuinDecim, o bar luxuoso onde boa parte do anime Death Parade se passa. É bonito, confortável, tem um bartender gostoso, uma atendente gostosa e pra descontrair dá pra jogar bilhar apostando uma viagem só de ida pro inferno!




Um Serial Killer:


Nada melhor pra animar a festa do que um assassino em série, ainda mais sabendo que VOCÊ pode ser a próxima vítima! E pra uma festa de qualidade, tem que chamar o rei dos serial killers: Jack, o Estripador! Um cara, esperto, calculista e que adora fazer tudo por partes.





Uma Horda de Zumbis:


Eu até poderia dar uma de intelectual e colocar os zumbis de A Noite dos Mortos-Vivos, porque é simplesmente O clássico dos filmes de zumbi. Mas como sou diferentona, eu escolho os Estaladores, de The Last Of Us. São bichinhos amigáveis, com uma audição apurada perfeita pra pegar qualquer penetra que tentar entrar na festinha. Sem falar que dá pra fazer excelentes brincadeiras de pega-pega com eles!

Tá vendo como são uns fofos? Esse aí tá até tentando dar um abraço no Joel!



Um Vampiro:


Pode me julgar à vontade, mas eu não costumo ler nada sobre vampiros. Eu poderia chamar o Drácula ou o Nosferatu, mas que graça isso teria? Eu também poderia chamar algum membro da Trupe Sakamaki ou o Quarteto Fantástico Vampiresco de Diabolik Lovers, mas acho que as pessoas iriam ficar chorando demais por causa da agonia ao invés de curtirem a festa.

Portanto, eu escolho... O Zé Vampir da Turma da Mônica. Sim, ele mesmo. Um vampirinho da pesada que faz parte da cultura nacional faz muito tempo, embora quase ninguém lembre do coitado.


(clique pra ampliar)



Um Alienígena:


Confesso, esse foi difícil, porque eu procurei por algum álien que realmente me deixou tensa. Depois de pensar muito, escolhi os Experimentos de Fusão de Steven Universe. Em o quê consistem esses experimentos? Bem, é como se alguém pegou os restos mortais de pelo menos quatro pessoas mortas, colou tudo junto e reviveu a massa de carne resultante da cirurgia. Só que como essas partes não são um corpo completo, elas não funcionam direito e causam sofrimento constante pra consciência dessas pessoas mortas.

Lindo, não?




Um Animal:

Pra essa categoria, escolho não um animal assustador, mas um animal que é a motivação pra uma aventura assustadora: Ms. Midnight, do jogo indie FranBow. Depois que os pais da protagonista Fran morrem, ela para num instituto psiquiátrico, mas decide fugir de lá apenas pra rever o gatinho dela. A parte mais legal é ver como os dois conversam naturalmente como se Midnight realmente fosse um humano, embora mais tarde o jogador descubra que é tudo piração da cabeça da Fran.






Um Espírito/Fantasma:


Esse foi fácil: um espírito esquisito, que parece inocente mas te dá um puta cagaço mais pra frente e ainda por cima mostra um lado bom no final da história? Espírito Sem Rosto de As Viagens de Chihiro, é claro! Qual é, como não convidar ele? É só manter ele beeeeem longe da mesa de comida que tudo dá certo!





Uma Bruxa:


Eu ia botar a Yubaba de as Viagens de Chihiro, mas já botei um personagem desse mesmo filme na categoria de espírito e eu não quero repetir a obra. Portanto, a escolha mais óbvia é Medusa, a bruxa cientista e cobra (há!) de Soul Eater. Amiga do povo, uma mulher da ciência dedicada e uma EXCELENTE mãe.

Tão excelente que transforma a própria filha numa máquina de matar psicótica.






Um Lobisomem:


Esse também é fácil: Bigby Wolf, o Grande Lobo Mau (Big Bad Wolf, sacou???) xerife do jogo The Wolf Amoung Us. Um cara tranquilão, QUASE NÃO FUMA E PUXA BRIGA COM QUALQUER UM. E nas horas vagas dá em cima da Branca de Neve. Isso sim é um lobizômi com atitude.




Um Monstro:


Nem enche o saco, porque pra mim isso é um monstro: a Besta, ou The Beast, da minissérie Over The Garden Wall. A representação da desesperança, desistência e medo é incorporada na forma de uma sombra que aparece por 4 episódios na série inteira, mas mesmo assim causa mais cagaço e é mais misteriosa que muito monstro por aí.





E é isso gentem. Agora seria a parte de marcar os amiguinhos que tem blog pra continuar a tag até amanhã, mas o problema é que a única pessoa que eu conheço que tem um blog é a própria Cadol. Então tipo, a tag morre comigo.

Ou seja, eu fiz essa postagem porque eu te amo, Cadol.

E pra quem leu a postagem até o fim, vejo vocês na análise do sexto episódio de Another! Ya-hay! *começa a chorar*


*beijos de luz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário