Sobre Essa Bagaça

Eu sou a Nathália, e esse blog foi feito pra espalhar meu ódio, especialmente em relação à animes.
(Nathilustra, sacou? É tipo Nathália... E ilustra... Nathilustra... Genial, né?...)

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Diabolik Lovers... De novo.

Já entendi... Vocês só querem me ver sofrendo, né, japoneses?...


Lembram quando eu disse que NUNCA MAIS queria falar de Diabolik Lovers? Lembram que eu falei que NUNCA MAIS queria essa merda assombrando a minha vida?

Pois é, ela voltou.



Como todos nós sabemos, o grupo de otakus japoneses está cheio de garotas malcomidas que acham harém reverso um gênero maravilhoso. E pior: Acham que uma protagonista retardada e garotos bonitos (?) que a maltratam são uma combinação mais maravilhosa ainda.

Por isso, de tanto as otakus carentes gritarem e fazerem chilique, eis que o meu maior pesadelo se tornou realidade:


Para a alegria das fãs carentes, e para o sofrimento de qualquer ser humano normal.


Sim, é isso mesmo que vocês estão pensando: Diabolik Lovers vai ter segunda temporada pra esse ano. Estão satisfeitas, fangirls? Podem melar vossas calcinhas, fangirls. Enquanto isso, deixa eu mostrar a minha reação pra essa notícia:


Porque afinal, tudo em espanhol fica mais dramático.


E não basta apenas isso... Após pesquisar um pouco, descobri que o jogo na verdade tem uma cacetada de continuações, e uma delas vai ser lançada em breve também. A temática da tragédia? Casamento. É. Casamento.


Quando eu achava que já tinham extrapolado tudo nessa franquia...

Uma coisa que me impressionou foi o fato de ter brotado um monte de gente desde a última vez que eu vi alguma coisa sobre o jogo... Não que faça muita diferença, porque eles sempre são igualmente sadistas e babacas... Quero muito saber quem foi o gênio (sqn) que bolou as personalidades deles.

E analisando as artes promocionais, o quê concluímos? Na primeira, temos um genérico fundo de rosas (igual ao da primeira temporada hu3), com os vampiros toscos que nós amamos (ou não). Ah, e claro, a retardada da Yui deitada num cantinho com cara de "o que tácon teseno?".


Isso sem esquecer do nosso querido Subaru e seu olho capaz de transpassar as barreiras capilares e dimensionais impostas por essa sociedade opressora. Preguiça dos animadores? Sim ou com certeza?


 Mas enfim, vamos pra segunda imagem promocional: o quê temos aqui? Um harém reverso colossal com meninos bonitos (?) divando com seus cabelos sustentados na base de Loreál Paris e Pantene. Além disso, podemos ver que pela primeira vez na história, o Kanato não está segurando aquele ursinho horrendo dele. Dessa vez é só um buquê horrendo mesmo.

Tudo isso combinado ao fato de quê tem 12 FUCKYING vampiros apaixonados por uma garota tão vazia de atitude e personalidade que parece um pastelzinho de vento do final da feira.


As franquias sempre buscam mudar alguma coisa. No caso de Diabolik Lovers, só muda pra pior. *palmas irônicas*


E claro, quando essa merda de segunda temporada lançar, eu vou assistir. Por quê? Pra poder falar com toda a certeza do mundo que é uma grande merda. Se eu me sentir inspirada até posso fazer comentários semanais. Tudo depende do meu nível de sanidade mental ao final dos episódios.

Mas enfim, a postagem vai ficando por aqui. Beijus da Nath e até mais!


E claro, não se esqueçam de maneirar com os entorpecentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário